• banner gov

Aviação

29/07/2016 16:07

Secretaria do Turismo entrega boxes aos comerciantes da Feira de São Joaquim


As obras da feira de São Joaquim foram vistoriadas pela Secretaria de Turismo do Estado, nesta sexta-feira (dia 29). Na fase atual, os comerciantes estão recebendo as chaves de 242 boxes e 122 bancas, totalmente requalificados. Cada um deles providencia as adaptações necessárias à atividade comercial. 

Com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos, a área inclui bares e restaurantes, além do comércio de frutos do mar, artigos religiosos e animais vivos. Executado o complexo serviço de dragagem, a enseada agora tem água limpa e conta com píer flutuante para atracação de embarcações de pequeno porte, a exemplo dos saveiros que transportam mercadorias do Recôncavo Baiano. 

As chaves estão sendo entregues para que cada concessionário providencie as instalações internas de boxes e bancas, permitindo que a feira entre em pleno funcionamento após investimentos de R$ 40 milhões feitos pelo Governo da Bahia. 

A visita à feira contou com o acompanhamento do superintendente de Serviços Turísticos da Setur, Fernando Ferrero, do presidente do Instituto Feira de São Joaquim, Newton Ávila Filho, técnicos da Conder, da Casa Civil e da empresa responsável pelas obras. 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.