• banner gov

Notícias

07/12/2016 14:12

Bahia propõe esforço conjunto para divulgação de destinos turísticos

Ações de promoção nacional e internacional, verba descentralizada para a divulgação dos destinos e a apresentação de dados indicativos da eficácia do sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo (Cadastur) são alguns dos itens em debate no Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), que acontece nesta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro.

 

A Secretaria do Turismo da Bahia destacou no evento a relevância da parceria entre os estados, a Embratur e o Ministério do Turismo. O esforço conjunto proporciona melhores resultados para todas as esferas de governo. As demandas devem ser discutidas e dar encaminhamento formal; dialogar com o Ministério do Turismo e fixar prioridades para 2017.

 

A pauta da reunião prossegue durante todo o dia e também inclui itens como a aviação regional do Mercosul, campanha de marketing, planejamento orçamentário do Ministério para 2017 e a Lei Geral do Turismo. O evento reúne representantes de todos os estados.

Repórter: Helo Sampaio

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.