• banner gov

Notícias

26/01/2017 13:01

Turismo intensifica promoção da Bahia nos mercados interno e externo

Durante café da manhã em que foi apresentado o Calendário de Ações Promocionais da Bahiatursa para 2017, nesta quinta (26), no Fiesta Hotel,  hoteleiros, operadores e companhias aéreas foram chamados a participar das 24 feiras internacionais e 38 nacionais onde a Bahia será divulgada. Foi explicado que a Secretaria do Turismo do Estado/Bahiatursa está abrindo o caminho nos mercados interno e externo com a divulgação, mas quem comercializa pacotes e serviços são eles, mostrando a importância da estratégia conjunta do governo estadual e setor privado.

Foi assinalado o fato de que, mesmo em ano de restrição orçamentária, a Bahia estará presente em número maior de mercados emissores de turistas. “A eles caberá captar os resultados positivos deste trabalho promocional da Bahiatursa.  

Os principais atrativos turísticos da Bahia serão apresentados em eventos que ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, dentre outros. No exterior, a Bahia será promovida em feiras programadas para a Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra, dentre outras.


Repórter: Lenilde Pacheco

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.