• banner gov

Notícias

08/02/2017 16:02

Turismo apresenta calendário de ações promocionais em Porto Seguro


A estratégia de promoção da Bahia em eventos que vão ocorrer no Brasil e no exterior foi divulgada nesta quarta-feira (8) para empresários do setor de turismo em Porto Seguro, com a apresentação do Calendário de Ações Promocionais da Setur/Bahiatursa para 2017.

Diante de uma plateia que reuniu mais de 120 empresários especializados, a Secretaria do Turismo do Estado anunciou que os principais atrativos turísticos da Bahia estarão presentes em 24 feiras internacionais e 38 nacionais, ao longo do ano, ressaltando que a ação possibilita a abertura do caminho para os mercados interno e externo. 

Por isso, a importância da estratégia conjunta do governo estadual e setor privado, uma vez que a Bahia estará presente em número maior de mercados emissores de turistas.

No país, a Bahia marcará presença durante eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, dentre outros estados. Já no exterior, as belezas naturais, cultura e gastronomia, dentre outros atrativos baianos, serão levados em feiras programadas para a Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra.

 

Repórter: Marilena Neco

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.