• banner gov

Notícias

25/02/2017 14:02

Aeroporto de Salvador recebe 17 mil passageiros neste sábado


Em funcionamento normal, após incidente em uma torre de refrigeração na sexta-feira (24), o Aeroporto de Salvador funciona normalmente neste sábado de Carnaval (25) e recebe 111 voos, trazendo mais de 17 mil passageiros. O ocorrido não interferiu na operação do equipamento.

A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) participou de vistoria na manhã deste sábado (dia 25), junto com o diretor Comercial e de Logística de Cargas, Cassiano Ferreira, que representou o presidente da Infraero, e do major Lanuce, do 10º Grupamento de Bombeiro Militar.

Com a visita, foi confirmado que o Aeroporto de Salvador - administrado pela Infraero - está em pleno funcionamento e em condições de realizar bom atendimento aos turistas e baianos neste Carnaval.

A vistoria no aeroporto incluiu áreas como embarque, desembarque e a pista próxima ao local do acidente, dentre outras.

Na sexta (24), dia do incidente, as chamas foram debeladas em 15 minutos, sem deixar feridos. Duas torres de refrigeração prosseguem em funcionamento para a refrigeração do aeroporto. Além disso, há um equipamento reserva.

Participaram da vistoria o secretário estadual do Turismo, José Alves, o superintendente de Gestão Operacional Marçal Goulart; Ivan Souto, engenheiro e assessor da Infraero; Adson Cabral, gerente de Segurança do Aeroporto; e Ibraim Daiwa, gerente de Manutenção do aeroporto.

Repórter: Ana Paula Cabral

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.