07/04/2017 20:04

Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos elege novo comando

Integrantes da Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos estarão reunidos dia 12 de abril, a partir das 9h, no auditório da Setur para votar a atualização do seu estatuto. A reunião vai permitir também a apresentação dos novos integrantes da Câmara, já que as eleições de 2016 renovaram as representações municipais.

Entre os itens da pauta, a presidente Cristina Baumgarten destaca a eleição do  Conselho Administrativo da Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos para o período 2017-2019.  Caberá aos eleitos a missão de estimular o desenvolvimento do turismo sustentável na Zona Turística por meio de articulação e gestão estratégica, durante os dois próximos anos.

A Câmara de Turismo é uma sociedade Civil de Direito Privado, sem fins lucrativos. Reúne representação do poder municipal, do setor privado e do terceiro setor. A reunião do dia 12 ocorrerá na sede da Setur, situada na Avenida Tancredo Neves, 776, Bloco A, Edifício Desenbahia.

Repórter: Lenilde Pacheco