• banner gov

Notícias

17/05/2017 15:05

Shows de Roberto Carlos aquecem cadeia produtiva do turismo na Bahia

A rede hoteleira dos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista registra grande movimentação para o final de semana dos dias 26 e 27 de maio, quando o cantor Roberto Carlos fará apresentações nas duas cidades baianas. O ritmo das reservas mostra que fãs do “rei” se deslocam para assistir aos shows e aquecem um dos mais importantes segmentos da cadeia produtiva do turismo.

Em Feira de Santana, o espetáculo acontece no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa). Por isso, o Atmosfera Hotel está com 100% de ocupação para o final de semana do dia 26: todos os 69 apartamentos estão reservados. Já o Portal da Princesa Hotel tem hoje (dia 17) ocupação de 70%, mas a expectativa da gerente Rosa Adélia Silva é que, até o final da próxima semana, a taxa alcance 100%. 

A mesma perspectiva positiva anima os hoteleiros de Vitória da Conquista, onde a apresentação, no estádio Lomanto Júnior (Lomantão), ocorre no dia 27. O Palace Hotel Pôr do Sol e o Faixa Hotel também estarão lotados. No Conquista Palace Hotel, todos os 40 apartamentos estão reservados. “A procura foi boa. No final de abril já não tínhamos mais vagas disponíveis para o final de semana do show”, contou a gerente Aline Pires, observando que terá hóspedes vindos de outras cidades da Bahia e de Minas Gerais. 

Turnê – Roberto Carlos se apresenta acompanhado de orquestra e coral. Já esteve em Recife e Petrolina (PE); João Pessoa e Campina Grande (PB); e Natal (RN). A turnê será encerrada com os shows em Feira de Santana e Vitória da Conquista. 

 Repórter: Ana Paula Cabral
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.