• banner gov

Notícias

11/09/2017 15:09

Setur realiza qualificação para estimular Turismo em Muniz Ferreira

A fim de aperfeiçoar o receptivo aos turistas que visitam o município de Muniz Ferreira, na zona turística Baía de Todos-os-Santos, a Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) realiza, neste mês de setembro, cursos de qualificação destinados a empresários e trabalhadores de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, dentre outros empreendimentos ligados ao setor turístico.

 

Nesta segunda-feira (11), técnicos da Setur vão falar de turismo religioso e da relação entre turismo e cidadania, no Centro de Treinamento da cidade, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. O dia será dedicado a discussões sobre atrativos do turismo cultural e religioso, Código de Ética Internacional para o Turismo e políticas públicas voltadas para o segmento, dentre outros assuntos.

 

As atividades serão retomadas na próxima semana, com os cursos de Noções Conceituais do Turismo e Produção Associada ao Turismo, na segunda-feira (18), e Qualidade no Atendimento ao Turista, na terça (19). As ações de educação promovidas pela Setur estimulam a inovação dos serviços e fortalecem a cadeia produtiva, impulsionando a economia do turismo na Bahia.

Repórter: Ana Paula Cabral

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.