• banner gov

Notícias

15/09/2017 17:09

Voo direto Bogotá-Salvador fortalece Turismo na Bahia


 

Com entrevista coletiva à imprensa, realizada nesta sexta-feira (15), a Avianca e a Secretaria do Turismo da Bahia celebraram o lançamento de um novo voo regular entre Bogotá e a capital baiana. Dirigentes da companhia aérea falaram aos jornalistas, no Aeroporto Internacional de Salvador, pouco antes do voo inaugural.

 

A Bahia é um destino considerado muito atrativo para os colombianos que têm o Nordeste brasileiro como uma das principais alternativas para o turismo. “Salvador é uma das cidades focais na nossa malha, com ligações diretas para oito destinos. Apenas para São Paulo, são oito operações diárias”, afirmou o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

 

A Secretaria do Turismo da Bahia comemorou a decisão da companhia aérea de criar a nova frequência e lembrou a eficácia do trabalho realizado pelo governo estadual no estímulo à expansão da malha aérea.

 

O novo voo, de numeração 8502, parte de Salvador às sextas-feiras, às 19h15, chegando a Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, à 00h30, aterrissando na Bahia às 08h45.

 

A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros, em classe única, com amplo espaço entre as poltronas e entretenimento de bordo individual.

 

 

Repórter: Lenilde Pacheco

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.