• banner gov

Notícias

29/09/2017 11:09

Ação promocional da Bahia oferece mostra do Carnaval


Representantes de agências de viagem, operadoras e transportadoras turísticas, companhias aéreas e rede hoteleira de todo o Brasil, presentes à feira internacional de turismo Abav Expo, participam de show da cantora baiana Ivete Sangalo, nesta sexta-feira (29), no Espaço das Américas, em São Paulo. A ação é da Secretaria do Turismo da Bahia, que divulga o Carnaval baiano.

A Setur ofereceu uma pequena mostra do Carnaval baiano, para que os empresários sintam o clima da festa e possam formatar pacotes atrativos para o período, podendo vender ainda mais os destinos baianos da folia.

Os paulistas estão entre os brasileiros que mais visitam a Bahia. A ação promocional em São Paulo visa a fortalecer o  Carnaval como produto turístico da Bahia junto aos empresários que comercializam pacotes de viagem para o estado.


Sorteios

Além das lideranças, os profissionais de todo o Brasil que visitam o estande da Bahia na Abav buscando informações sobre atrativos turísticos e oportunidades de negócio também concorrem a ingressos para o show de Ivete Sangalo. O espaço da Bahia cujo tema é o verão tem no Carnaval o seu auge.

A cada seis atendimentos realizados pelos técnicos da Setur/Bahiatursa e representantes de municípios turísticos, agentes de viagem e outros trabalhadores do setor recebem um cartão para o sorteio. Desde o início da feira, na quarta-feira (27), 10 ingressos são distribuídos diariamente.

 

Repórter: Ana Paula Cabral

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.