• banner gov

Notícias

20/10/2017 18:10

Ilhéus ganha voos fretados pela CVC a partir de dezembro



Ilhéus ganhará voos fretados aos sábados, a partir do dia 16 de dezembro, com decolagens do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os pacotes são operados pela agência CVC e trarão turistas para a cidade do sul da Bahia e também para Itacaré durante a alta estação.

O lançamento aconteceu na noite de quinta-feira (19), na Churrascaria Bovino, em São Paulo, entre diretores da CVC, o subsecretário Benedito Braga e o superintendente Jorge Ávila, da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur). Também estiveram presentes representantes do setor turístico e empresários de Ilhéus e Itacaré. Com estes voos, um número maior de pessoas poderá conhecer as belezas destas cidades da Costa do Cacau durante o verão, fortalecendo ainda mais o turismo na Bahia.

Com capacidade para 144 passageiros, os voos serão operados pela Gol Linhas Aéreas. As partidas do aeroporto de Congonhas acontecerão às 14h10, com chegada a Ilhéus às 15h10. Na volta, os voos saem às 15h40, e chegam a Congonhas às 19 horas.

Os pacotes oferecidos pela CVC são para oito dias e custam a partir de R$ 1.598, com direito a passagem, hospedagem com café da manhã e translado. Os turistas podem dividir a estada entre Ilhéus e Itacaré ou optar por apenas uma das cidades.

Para a Secretaria do Turismo do Estado, os novos voos fretados para Ilhéus são uma confirmação do bom momento pelo qual passa o segmento turístico na Bahia, reconquistando a liderança e a preferência de turistas e operadoras. É um produto diferenciado, na medida em que se propõe dois lugares encantadores, que são Ilhéus e Itacaré, para se conhecer.



Repórter: Eduardo Bastos
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.