• banner gov

Notícias

24/11/2017 15:11

Fenagro intensifica parceria entre turismo e agronegócio


A parceria entre turismo e agronegócio será um dos destaques da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), que acontece entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, no Parque de Exposições, em Salvador. A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) participa do evento com a realização do Salão Internacional, que vai reunir produtores, empresários da cadeia do turismo, cônsules e representantes do Governo do Estado.


De acordo com a Setur, o fortalecimento do elo entre o setor agropecuário e o turismo oferece oportunidades importantes para o desenvolvimento de ambos os setores e das comunidades locais.

 

Durante a feira, serão realizados encontros diários, a partir de domingo (26), para que empresários baianos apresentem detalhadamente o potencial da Bahia aos representantes dos 32 consulados instalados no Estado.

 

Os cônsules de países como França, Grécia, Argentina e Uruguai também farão explanações sobre a cultura de suas nações e oportunidades para a internacionalização de empresas baianas.

 

A iniciativa é fruto da cooperação entre a Setur, Assessoria Internacional do Governo da Bahia e a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri).

 

Repórter: Ana Paula Cabral

 


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.