• banner gov

Notícias

29/11/2017 17:11

Temporada de férias começa com grandes nomes da MPB em Salvador



O mês de dezembro, que marca o início da alta estação, começa quente em Salvador.  A cidade será palco do Festival Combina MPB, cuja programação reunirá nada menos que 31 atrações entre as mais evidentes na música popular brasileira. Os shows, gratuitos, acontecem de sexta-feira (dia 1º) a domingo (dia 3), a partir das 18 horas, no Wet’n Wild (Paralela), com apoio do Governo do Estado.

 

Como o nome sugere, o festival se propõe a combinar diferentes estilos dentro da MPB. De artistas consagrados como Gilberto Gil e Milton Nascimento, passando por remanescentes do rock nacional dos anos 80, como Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes e Dado Villa Lobos, a estrelas pop da atualidade, como Anitta, Emicida e Tiago Iorc, há música para todos os gostos nos três dias do evento.


A Bahia é representada por algumas de suas principais estrelas, como Daniela Mercury, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Márcio Vitor, BaianaSystem e Mariene de Castro. As atrações são distribuídas entre dois espaços: o Palco Harmonia e o Palco Melodia. O Combina MPB abre em grande estilo o início da temporada de férias na capital baiana.

 

Repórter: Eduardo Bastos

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.