• 5,6 Milhões de Turistas
  • RH Bahia

Carnaval

08/02/2018 19:02

Harmonia e Léo Santana animam multidão no primeiro dia de Carnaval no Campo Grande


Na abertura oficial da folia baiana, nesta quinta-feira (8), o governador Rui Costa curtiu a passagem da banda Harmonia do Samba e de Leo Santana, acompanhado da Primeira-dama do estado, Aline Peixoto no camarote do Governo do Estado, no Campo Grande.

“Eu torço pra que esse ano seja uma festa de paz, tranquilidade, que todos venham brincar com muita alegria, respeitando a mulherada. Temos que valorizar todos os circuitos da festa, e hoje vim ao Campo Grande assistir ao início da festa, onde temos grandes atrações apoiadas pelo Governo do Estado. São mais de R$70 milhões investidos na festa, entre segurança e apoio cultural a diversas entidades”, afirmou o governador.

O cantor Xanddy agradeceu ao governador pela democracia do carnaval pipoca. “É uma alegria muito grande fazer parte dessa festa maravilhosa dando ao povo a oportunidade de curtir o carnaval na pipoca. É muito bonito ver essa galera se divertindo livremente”, afirmou.

No Carnaval 2018, o Governo da Bahia homenageia os 220 anos da Revolta dos Búzios. Na capital, a diversão está assegurada com a contratação de 203 atrações, sendo 112 somente para o folião pipoca. Comemorando dez anos, o Carnaval Ouro Negro mantém a tradição dos blocos afro e afoxés, com o apoio a 91 entidades. Além da capital, a festa é patrocinada pelo Governo em 22 cidades do interior baiano.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.