• 5,6 Milhões de Turistas
  • RH Bahia

Notícias

03/03/2018 10:03

Destinos turísticos baianos são divulgados em Dubai

Com o objetivo de transformar Dubai em um grande centro de vendas de destinos turísticos brasileiros, a CVC realiza sua convenção de 2018 nos Emirados Árabes Unidos. Participam mais de 1.500 profissionais do setor, entre os quais uma representação da Secretaria do Turismo da Bahia.


Há dois anos, a CVC realizou convenção na Bahia, que ocupa lugar de destaque no topo do ranking doméstico da operadora. Em pronunciamento durante a abertura dos trabalhos em Dubai, o subsecretário estadual do Turismo, Benedito Braga, enfatizou a importância da atuação da empresa na Bahia. “Parabenizamos a CVC por sua eficiência na comercialização de pacotes turísticos dos destinos baianos. O êxito deste trabalho contribui para incrementar o nosso fluxo de turistas”.


A programação do evento inclui capacitação com visitas técnicas por Dubai, incluindo inspeção ao Burj Kalifa, edifício mais alto do mundo, e ao centro antigo da região. As plenárias com apresentações dos principais líderes começaram ontem e prosseguem neste sábado (dia 03).


Repórter: Lenilde Pacheco

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.