• banner gov

Notícias

04/04/2018 12:04

Bahia intensifica ação promocional em busca do turista latino-americano


 

Durante a 6ª edição da WTM (World Travel Market) Latin América, que acontece até quinta-feira (5), no Expo Center Norte, em São Paulo, a Secretaria do Turismo/Bahiatursa intensifica ações promocionais e rodadas de negociação com lideranças do setor. O objetivo é ampliar o fluxo de visitantes latino-americanos nas 13 zonas turísticas baianas.



A fim de discutir ações conjuntas para promover os destinos e intensificar a frequência de voos entre a Bahia e a Argentina, a Setur participou, nesta quarta-feira (4) de reunião com o gerente-geral no Brasil das Aerolíneas Argentinas, Gonzalo Romero e com a diretora de Promoção do Ministério do Turismo da Argentina, Florencia Grossi.

 

Os investimentos em infraestrutura nos destinos baianos e a maior disponibilidade de rotas e voos diretos já aumentaram o fluxo de visitantes do país vizinho e o estado tem potencial para intensificar o intercâmbio cujos resultados são positivos.

 

 

A Setur analisou a possibilidade de ampliação de frequências e de ações para intensificar a promoção da Bahia na Europa.  Secretaria foi homenageada pelos dirigentes da rede de hotéis Vila Galé em agradecimento pelo apoio do Governo da Bahia ao setor hoteleiro. 


O diretor-geral no Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa, Enrique Martín-Ambrosio, participou do evento, bem como o secretário do Turismo da Bahia, José Alves.

 

A Feira - A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) participa da WTM com um estande próprio, realizando contatos e parcerias com empresas, por meio da Diretoria de Promoções. O estande é destinado ao atendimento ao público, com distribuição de material promocional divulgando as 13 zonas turísticas da Bahia, assim como os segmentos, produtos, roteiros e serviços turísticos do Estado. A WTM reúne mais de 700 agentes de viagens, alta de 15% em comparação com a última edição.



Repórter: Lenilde Pacheco

 


 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.