• banner gov

Notícias

14/05/2018 16:05

Zonas turísticas da Bahia serão apresentadas em Santa Catarina




A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) fará a promoção e a divulgação dos diversos destinos baianos durante a 24ª BNT Mercosul, nos próximos dias 25 e 26, no município de Itajaí, em Santa Catarina. O objetivo é atingir principalmente mercados do sul do Brasil e países como Argentina, Uruguai e Paraguai.

A divulgação de material promocional, a distribuição de fitas do Senhor do Bonfim por baianas tipicamente caracterizadas e a realização de capacitações com agentes de viagens são algumas das ações que serão desenvolvidas no Centreventos de Itajaí. “O destino ganhará mais visibilidade junto a um público especializado, com grande exposição da marca Bahia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. 

Os técnicos da Diretoria de Promoções da Bahiatursa farão contatos e parcerias com os agentes de viagens e operadoras. As 13 zonas turísticas do estado estarão em evidência. Um estande servirá de apoio ao trade, que inclui hoteleiros e diversas empresas de turismo da Bahia, que pretendem divulgar  produtos e serviços e realizar negócios durante o evento. 

Referência no setor, a BNT Mercosul levou um público de mais de seis mil pessoas a Itajaí na edição de 2017, com a participação de 350 expositores nacionais e internacionais de 23 estados e nove países. Participam do salão destinos, agências de viagem, operadoras de turismo e empresas, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e serviços de receptivos, entre outros segmentos, que apresentam as novidades para as próximas temporadas.

Fonte: Ascom/Bahiatursa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.