• banner gov

Aviação

24/06/2018 20:06

Público lota praças e destaca tranquilidade dos festejos o Pelourinho



O público chegou cedo para aproveitar as atrações que se apresentam nas praças do Pelourinho neste domingo (24). Durante os três dias de festa, 55 artistas se apresentaram nas praças Tereza Batista, Quincas Berro D’Água e Pedro Arcanjo, e no espaço Sala de Reboco, montado em frente ao Cruzeiro de São Francisco. 

Ainda era dia, quando a professora Wanda Aguiar chegou no Pelourinho para curtir o último dia de festejos juninos no local. “A festa aqui no Pelourinho está nota dez, tem muita animação e muita música. Se pudesse teria aproveitado todos os três dias. Mas hoje vou curtir um pouquinho de cada praça. Está maravilhoso”, revelou. 

A banda Forró Eu Laço foi a primeira a se apresentar na Sala de Reboco, neste domingo, e animou o público com clássicos do forró e sucessos musicais da atualidade. O vocalista do grupo, Danilo Borges, destacou que este é o quarto ano que se apresenta no Pelourinho e o público não decepciona. “O Pelourinho tem sido esse espaço de inovação para o nosso São João. Aqui tem pessoas de várias partes do estado e é muito importante para a nossa banda fazer parte dessa festa”, afirmou.

Entre os atrativos da programação oferecida nas praças está a diversidade de estilos e a tranquilidade para curtir a festa em um espaço mais reservado. Foram esses benefícios que fizeram a administradora Pérsia Barros trazer a filha bebê para os festejos no Centro Histórico. “A proposta dessa festa no Pelourinho é muito boa. Trouxe minha bebezinha e não me arrependo. Tem bastante policiamento e foi tranquilo para estacionar. É uma festa ótima para a família”.

O cantor Dan Miranda se apresentou na praça Quincas Berro D’Água e misturou sucessos do axé com forró. “É sempre um prazer fazer show aqui nessa parceria com o Governo do Estado. Todo mundo dançou e cantou junto com a gente. Foi lindo demais. Que venham mais oportunidades para estar aqui nesse São João do Pelourinho”.


Fonte: Secom
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.