• banner gov

Notícias

31/10/2018 14:10

Nova holding Aviva anuncia investimentos na Costa do Sauipe

O Grupo Rio Quente anunciou, na noite desta terça-feira (30), sua nova identidade e diretriz de gestão. A empresa passa a se chamar Aviva, holding detentora das marcas Rio Quente, Costa do Sauipe, Hot Park e Aviva Vacation Club (antigo Rio Quente Vacation Club).


A transformação conduz o foco empresarial para o entretenimento, colocando em prática novas atrações e experiências que passam a integrar os empreendimentos nos próximos meses. De acordo com os dirigentes da Aviva, a hospedagem passa a ser meio e não fim.


Representando o governador Rui Costa, o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, e o subsecretário Benedito Braga, participaram do evento em São Paulo, onde as novidades foram anunciadas. O processo de mudança no posicionamento da marca foi iniciado em novembro do ano passado, com a aquisição da Costa do Sauipe pelo Grupo Rio Quente.


Desde então, passou a vigorar o conceito de entretenimento, com uma programação de lazer completa, tanto na Costa do Sauipe quanto no Rio Quente.  O novo modelo da Aviva contará com grandes investimentos para solidificar esta proposta de entretenimento, que incluem reformas e novas estruturas na Costa do Sauipe. Os novos investimentos previstos são da ordem de R$ 600 milhões, em quatro anos.


Na avaliação do secretário José Alves, o anúncio de reestruturação do Complexo Sauipe ocorre em bom momento. "Temos excelentes perspectivas de crescimento do setor; ocupação hoteleira em alta e oferta crescente de voos para os aeroportos baianos. Essa aposta do Grupo Aviva reforça ainda mais a expansão do turismo na Bahia", finalizou.

 

Repórter: Lenilde Pacheco

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.