• banner gov

Aviação

08/11/2018 11:11

Aeroporto de Salvador abre inscrições para Spotters Day da Vinci Airports


O Aeroporto de Salvador fará parte do 1º Spotters Day global da Vinci Airports, no próximo dia 17 de novembro. Fotógrafos profissionais e amadores terão oportunidade de registrar operações de pouso e decolagem em áreas normalmente restritas. Na mesma data, a ação acontecerá de forma integrada no Brasil e em outros sete países da rede de aeroportos Vinci (Japão, Camboja, França, Chile, Portugal, Reino Unido e República Dominicana). Serão convidados mais de 200 “spotters”, ativos usuários de redes sociais. 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar acesso exclusivo aos bastidores do aeroporto, especialmente a áreas de pouso e decolagem, para que eles possam conferir de perto diferentes tipos de aeronaves e o know-how técnico aplicado nas operações aeroportuárias.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para o endereço spotters@salvador-airport.com.br até o dia 11 de novembro. Todos os e-mails cadastrados receberão as instruções para concorrer à visita.  As vagas são limitadas.

A Vinci Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suécia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.

Por meio do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a Vinci Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.

Em 2017, seu faturamento anual para atividades de gerenciamento atingiu 3,2 bilhões de euros, com um valor consolidado de 1,4 bilhões de euros.  Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou www.salvador-airport.com.br

 
Fonte: Vinci Airports 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.