• banner gov

Notícias

09/11/2018 18:11

Bahia divulga gastronomia e atrativos turísticos no congresso Mesa ao Vivo São Paulo


 

 A promoção de destinos turísticos e a divulgação da gastronomia motivam a participação da Bahia no congresso Mesa ao Vivo, realizado pela revista Prazeres da Mesa, em São Paulo, a partir desta sexta-feira (dia 9), com programação que se estende até domingo (dia 11). Com o tema 'Cozinha que Emociona', o evento reúne grandes chefs, produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia.


Roteiro itinerante que promove o intercâmbio entre os profissionais de diferentes regiões do país, o Mesa ao Vivo tem apoio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Turismo e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Edições anteriores já foram realizadas em Gramado (RS) e Brasília. Desta vez, o congresso leva milhares de participantes ao Memorial da América Latina.


Nesta sexta-feira (9), a Secretaria do Turismo incluiu na programação um encontro com lideranças do trade paulistano e de companhia aérea, para diálogo sobre segmentos turísticos, visando ao incremento do setor. Em comum, a busca de soluções que permitam superar gargalos e ampliar o fluxo turístico. "Essa troca de experiências contribui para o aperfeiçoamento de ações direcionadas à expansão do setor", afirmou o subsecretário do Turismo da Bahia, Benedito Braga.


A Bahia também participa da programação de palestras e aulas show a serem apresentadas por renomados chefs. Workshops e degustações acontecem até domingo.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.