05/03/2019 16:03

Turismo prepara agenda para atuar em conjunto com a Câmara de Vereadores de Salvador

Durante visita ao camarote da Câmara de Vereadores de Salvador, nesta terça-feira (dia 5), o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, e o presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Júnior, começaram a definir uma agenda de trabalho que será implementada ao longo das duas próximas semanas.

A ideia é diagnosticar prioridades para o fortalecimento da atividade turística e desenvolver um plano de ação que contribua para eliminar gargalos ainda existentes. "Vamos ouvir, diagnosticar obstáculos e buscar soluções em conjunto", resumiu Fausto Franco.

O presidente Geraldo Júnior disse que os vereadores têm grande interesse no diálogo e identificação de alternativas para a expansão da atividade turística. "É um dos mais importantes setores da economia municipal. Vamos empenhar nosso esforço nessa parceria", finalizou.

Repórter: Lenilde Pacheco