• banner gov

Notícias

02/04/2019 14:04

Bahia é destaque na feira de turismo WTM Latin América


 

A promoção da Bahia ganha destaque na sétima edição da WTM Latin America, aberta nesta terça-feira (dia 02), no Expo Center Norte, em São Paulo. Com mais conteúdo, proporcionado por fóruns, como o de Mulheres no Turismo, a feira oferece grande quantidade de expositores internacionais, além de uma ampla agenda para a indústria de viagens corporativas.

 

A programação segue até o dia 4 de abril, com diversidade de temas e o prêmio Turismo Responsável. Desde 2016 a WTN apresenta crescimento no número de visitações únicas. Estão presentes cerca de 600 expositores de 50 países. A América Latina está quase toda representada, com exceção da Venezuela e da Bolívia. Há também novos expositores como China, Moscou e Caribe.

 

O secretário do Turismo da Bahia, Fausto Franco, lidera a equipe técnica da Setur/Bahiatursa, em estande de 50m², onde a cultura, praia e sol, gastronomia, história e belezas naturais estão distribuídas em roteiros inovadores e competitivos das 13 zonas turísticas. 'Oportunidade para estreitar parcerias, visando à promoção do Estado durante o ano inteiro", destacou Fausto Franco.

 

A Bahia é o destino patrono da WTM, o que reforça a divulgação da marca em diversas áreas do pavilhão Center Norte, assim como nas plataformas online, assegurando grande visibilidade do Estado entre os profissionais do turismo, assinalou o subsecretário Benedito Braga. Temas como a ampliação da malha aérea - um dos pilares para expansão da atividade turística - estão na agenda do secretário Fausto Franco, durante a feira..

Nesta terça, ele tem reuniões com os dirigentes da Gol, Bhrener Matos e Rafael Moreira, e da Vinci, Júlio Ribas e Marc Gordien; da Copa Airlines, Emerson Sanglard; com o diretor de Marketing da TAP, Francisco Guarisa e diretores da Azul Linhas Aéreas. Em discussão, mecanismos que contribuam para maior oferta de voos principalmente para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.