• banner gov

Notícias

04/04/2019 17:04

Turismo intensifica ação promocional na WTM Latin América


 

O terceiro e último dia da WTM Latin America, realizada no Expo Center Norte (SP), foi bastante movimentado. Uma das presenças marcantes foi a dos agentes de viagens que aproveitaram para conhecer um pouco mais sobre cada destino, além da oportunidade de fechar novos negócios.

 

Com um dos estandes mais visitados da feira, a Bahia mostrou ao público especializado as tendências e novidades em segmentos, produtos, roteiros e serviços turísticos. “Importante oportunidade de apresentar as belezas naturais e históricas das 13 zonas turísticas", disse o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco. "A feira promove a América Latina para o mundo".

 

Na agenda de reuniões desta quinta-feira (4), Fausto Franco e o subsecretário Benedito Braga intensificaram contatos e prospectaram novos negócios. No segmento de companhias aéreas, com a Latam; entre  operadoras e agências, com a CVC; e no setor de eventos corporativos, com a Gauche. "Os encontros de negócios, seminários e congressos, por exemplo, são relevantes para manter a boa ocupação hoteleira o ano inteiro", destacou Fausto Franco.

 

Os números parciais da feira já mostram o seu sucesso. Na sétima edição o evento recebeu em dois dias 10.841 visitantes, um crescimento de 23% em relação à edição anterior.


Repórter: Lenilde Pacheco

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.