• banner gov

Notícias

30/05/2019 15:05

Novas medidas vão otimizar operações de turismo no sistema ferry-boat


 

Ações para melhoria da operação do sistema ferry-boat entre Salvador e a Ilha de Itaparica foram apresentadas ao secretário estadual do turismo, Fausto Franco, durante visita técnica ao terminal marítimo de São Joaquim, na capital baiana, na manhã desta quinta-feira (30).

Recepcionado pelo diretor-geral da concessionária Internacional Marítima, José Magalhães, o secretário foi convidado a visitar área utilizada pelos passageiros, como o salão de embarque e bilheteria. Ele conheceu também o sistema de controle de acesso de passageiros e veículos, com informações em tempo real para os terminais de São Joaquim e Bom Despacho, na ilha.

Técnicos da Internacional Marítima falaram sobre medidas para melhoria do acesso aos terminais da capital, com ordenamento de carros e ampliação do estacionamento. Estão previstas também alterações físicas para otimizar a intensa operação de empresas de turismo  em direção a destinos localizados na Baía de Todos-os-Santos e Costas do Cacau e do Dendê.

Ao término da visita, o secretário disse que o diálogo permanente com as concessionárias visa à melhoria contínua do serviço prestado a baianos e turistas.

 

Repórter: Ana Paula Cabral

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.