• banner gov

Notícias

31/05/2019 14:05

Melhoria dos serviços turísticos é tema de reunião em Maraú

Empresários de Barra Grande e membros do Conselho de Turismo do município de Maraú, na Bahia, estiveram reunidos com o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, nesta sexta-feira (31), para discutir demandas que visam ao desenvolvimento da atividade turística na localidade. O encontro é parte da programação da visita do gestor à Costa do Dendê.

 

Qualificação de mão de obra, promoção da Península de Maraú, captação de investimentos e apoio institucional da Secretaria do Turismo do Estado para resolução de demandas na área de infraestrutura e segurança foram algumas das ações discutidas. O secretário Fausto Franco deu ênfase à convergência de propostas. "Nosso plano de ação está bem sintonizado com a expectativa do setor, e aproveitamos o debate para ouvir e colher sugestões", afirmou. 

 

O secretário Fausto Franco ressaltou a importância da união entre poder público e iniciativa privada para a melhoria da qualidade dos serviços. Também participaram do encontro a secretária Nilza Vicente, representante da prefeita Gracinha Viana, e o superintendente de Serviços Turísticos da Setur-BA, Jorge Ávila.

 

Repórter: Ana Paula Cabral

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.