• banner gov

Notícias

14/09/2019 10:09

Publicada a homologação de mais uma licitação do Prodetur Nacional Bahia

A homologação  do Lote 1,  no valor de R$21 milhões, publicada no Diário Oficial deste sábado (14), contempla intervenções em quatro municípios, através do Prodetur Nacional Bahia, executado pela Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur). As obras de construção e requalificação serão executadas no Terminal turístico de Botelho (Ilha de Maré), Marina de Itaparica (Ilha de Itaparica),  atracadouro do  Solar do Unhão (Salvador) e atracadouro do Museu do Recôncavo Wanderley Pinho (Candeias).

No município de Itaparica, por exemplo, serão feitas a reforma e recuperação da marina, com requalificação e ampliação no número de vagas secas e molhadas, requalificação de restaurantes e instalação de um novo posto de combustível nas imediações da base náutica de Itaparica.

Em Botelho, o projeto prevê a reforma e a recuperação do terminal turístico e a requalificação urbanística e paisagística de seu entorno. No município de Candeias, será reformado o atracadouro da área do Museu Wanderley Pinho.

Já o Solar do Unhão, estrutura que abriga o Museu de Arte Moderna da Bahia, na Avenida Contorno, em Salvador, terá seu atracadouro reconstruído e o antigo restaurante, instalado no subsolo, será reformado.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.