• banner gov

Notícias

27/09/2019 10:09

Estande da Bahia é sucesso na Abav

"Acarajé é a cara da Bahia. Todo ano a gente enfrenta essa fila, mas não sai da Abav sem comer esse bolinho", ressaltou a agente de viagem Bianca Hotero, que estava acompanhada das colegas de trabalho Rosilene e Sônia Franco.

Elas enfrentaram fila para comer o quitute, símbolo da Bahia, com um sorriso, e ainda contaram que entre os destinos mais procurados pelos clientes da Liberty Viagens e Turismo está Porto Seguro.

E os elogios ao Estado não pararam por aí, com vídeos de declaração de amor e representantes do setor ressaltando a beleza do espaço da Bahia na Abav. Entre eles, o diretor operacional da Business Travel Agency ( BTA), Carlos Murilo, que, além de ressaltar o sucesso  do estande, afirmou ter ouvido vários elogios ao espaço. "Está muito lindo e animado o espaço da Bahia aqui na feira e todo mundo está elogiando", disse.

O secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco, atribui esse reconhecimento ao trabalho da equipe, que se esforçou para fazer o melhor. Aliado a isso, "temos um estado com muita diversidade para mostrar, desde as belezas naturais, passando pela cultura e história, além de um povo hospitaleiro e acolhedor", conclui.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.