• banner gov

Notícias

02/10/2019 11:10

Atrativos da Bahia serão apresentados durante o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo

A equipe de promoções da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) vai apresentar os atrativos turísticos da Bahia durante o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo, que ocorre em Fortaleza (CE), a partir desta quinta-feira (03). 


Em um estande de 9m², a Setur vai distribuir material promocional das 13 Zonas Turísticas contendo produtos, roteiros, segmentos e serviços turísticos. Além disso, Alessandra Veiga, da Diretoria de Promoções, explica que o evento ainda possibilita ampliar e fortalecer contatos, identificar novas  oportunidades, gerar novas oportunidades de negócios, além de divulgar e fortalecer a imagem do destino Bahia junto ao trade turístico e o público participante.


XXIX Congresso Brasileiro de Turismo


A Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo - ABBTUR Nacional realizará no período de 03 a 05 de outubro de 2019, em Fortaleza no Ceará, o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e I CBTuris 2019 - I Congresso Brasileiro de Turismólogos e Profissionais de Turismo.


Nessa edição, acontecerá também o Expoturismo, uma exposição de produtos e serviços, apresentando as novas tendências de mercado..


O evento terá como tema central "Turismólogo, profissão de interesse público e o compromisso com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável". Serão discutidos temas que representam os interesses profissionais, assim como a colaboração dos turismólogos na prevenção da saúde da coletividade, na preservação do patrimônio material e imaterial, bem como ser profissionalmente instrumento de fortalecimento do desenvolvimento sustentável, ressaltando o compromisso desses profissionais com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.