• banner gov

Notícias

08/10/2019 12:10

Setur faz negociações na FIT para atrair mais argentinos à Bahia

A prospecção de novos voos para aumentar a conectividade aérea da Bahia faz parte das negociações realizadas pela Secretaria do Turismo do Estado em sua participação na Feira Internacional de Turismo – FIT América Latina, que acontece até esta terça-feira (8), em Buenos Aires. No último dia, o secretário Fausto Franco tem encontro marcado com representantes da companhia aérea Latam.

No início da tarde está prevista uma reunião do secretário com Jose Maria, representante da Freeway Argentina, no estande da Bahia. Já na segunda-feira (7), a reunião foi com representantes da Associação Argentina de Operadores de Viagens e Turismo. Como os argentinos são os estrangeiros que mais visitam a Bahia, a ideia é intensificar a divulgação para atrair ainda mais visitantes do país às zonas turísticas baianas.

A importância do turismo argentino no Estado também foi o assunto principal do encontro que Fausto Franco manteve com o embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio França Danese, em sua visita à sede da embaixada, em Buenos Aires, também na segunda-feira.

Evento - Realizada desde 1996, a FIT é uma das reuniões de negócios mais esperadas pelo setor turístico da América do Sul. A FIT América Latina reúne os principais operadores e instituições turísticas, hotéis, organizadores de eventos e entidades culturais, dentre outros, para apresentar seus produtos aos profissionais do setor e ao público em geral. A Setur participa com estande próprio e a presença de 28 parceiros de todo o Estado.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.