• banner gov

Notícias

15/10/2019 17:10

Destinos baianos serão divulgados no Roadshow Américas, em Portugal


diversidade natural e cultural da Bahia e os atrativos de suas 13 zonas turísticas serão divulgados pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) durante o Roadshow Américas, que acontece nesta quarta (16), no hotel Tryp Aeroporto, em Lisboa, e quinta-feira (17), no Sheraton Porto Hotel, na cidade do Porto (Portugal).

O evento é um grande encontro de agentes de viagens durante o qual a operadora turística Solférias apresenta sua programação para o continente americano. Inclui formação certificada, workshop e jantar com animação e sorteio de prêmios.

A participação da Setur tem como objetivo principal aumentar o fluxo turístico do mercado português para o Estado. Trata-se de uma proposta diferenciada de promoção, com base na ação direta junto aos agentes de viagens, proporcionando informações e melhor visibilidade dos roteiros turísticos da Bahia com o propósito de influenciar e motivar as decisões de compra do público final.

O evento permite ainda a criação de um espaço para interação e geração de networking em um ambiente onde o agente de viagens e membros da imprensa estarão imersos nas informações de vendas do destino.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.