• banner gov

Notícias

05/12/2019 09:12

Fornatur faz reunião durante a Semana Nacional do Turismo


Secretários e dirigentes do turismo de todo o Brasil participaram da 8ª Reunião Extraordinária do Fórum Nacional de Turismo - Fornatur, realizada nesta quarta-feira (4), na Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Belo Horizonte. A Bahia foi representada pelo secretário estadual do Turismo, Fausto Franco. A pauta de discussões contou com tópicos como alterações do estatuto social do Fornatur e a definição do calendário das reuniões 2020, dentre outros.

No evento, tomou posse a nova diretoria do Fornatur, com o presidente Bruno Wendling, do Mato Grosso do Sul, substituindo a Hugo Paiva Veiga. A reunião integrou a programação da 1ª Semana Nacional do Turismo, que acontece na capital mineira até sexta-feira (6).  O objetivo é debater iniciativas para o fortalecimento do setor, que movimenta 52 atividades econômicas, emprega direta e indiretamente 7 milhões de brasileiros e representa 8,1% da economia nacional.

Também faz parte da Semana Nacional do Turismo a cerimônia do 2º Prêmio Nacional do Turismo, marcada para esta quarta-feira (4), das 18h30 às 22 horas, no Palácio das Artes.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.