• banner gov

Notícias

31/07/2020 10:07

Porto Seguro volta a ser eleita como quarto Destino em Alta do mundo



A cidade de Porto Seguro conquistou pelo segundo ano consecutivo a quarta colocação como Destino em Alta, em nível mundial, do prêmio Traveller’s Choice Awards, concedido pelo site de viagens TripAdvisor. O município baiano da Costa do Descobrimento foi classificado também como o quarto Destino Badalado na América do Sul. 

A premiação, cujo resultado foi anunciado na terça-feira (28), tem como base as avaliações e opiniões feitas pelos viajantes que estiveram na cidade no ano anterior. “Todos os anos, analisamos as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e usamos essas informações para revelar o que há de melhor”, informa o site. 

Porto Seguro foi o destino mundial em alta mais bem avaliado, depois de Kochi, na Índia, Luzon, nas Filipinas, e Porto, em Portugal. “A Passarela do Álcool, um calçadão repleto de barraquinhas de artesanato, restaurantes e artistas convida você a fazer parte da tradição cultural brasileira”, destaca o TripAdvisor, que também indica lugares como a Praia de Taperapuã, a Rua do Mucugê e o Parque Marinho de Recife de Fora para se conhecer na região. 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.