• Orientações Covid 19

Notícias

17/08/2020 17:08

Air Europa volta voos para a Bahia no dia 3 de novembro

A empresa Air Europa volta  a voar na Bahia no dia 3 de novembro. A informação foi passada pelo executivo da empresa, Gonzalo Romero, durante reunião nesta segunda-feira (17) com o secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco e representantes da Vinci, administradora do aeroporto de Salvador.

A empresa suspendeu suas operações na capital baiana por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, e Gonzalo Romero esclareceu que, por conta das fronteiras fechadas, não é possível retornar os voos antes desta data.

Na ocasião, o titular da pasta do turismo ressaltou  os potenciais do Estado, falou dos municípios que já começaram a retomar suas atividades, como  Salvador, Porto Seguro e a Costa dos Coqueiros, que possui vários resorts ao longo do seu litoral. “Inclusive equipamentos muito frequentados por turistas espanhóis”, pontuou o secretário.

Fausto Franco acrescentou a importância deste voo para o Estado, que liga Salvador diretamente a Madri, sem escalas.  Ele ainda lembrou que a capital baiana possui uma das maiores colônias espanhola do país.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.