• banner gov

Notícias

17/08/2020 19:08

Prodetur promove curso sobre plano de negócios na retomada

Com o tema  "O Plano de Negócios pode ajudar depois da quarentena?", o Prodetur Nacional Bahia promove um curso de capacitação, desta terça (18) a sexta-feira (21), na plataforma Google Meet.

O público-alvo são os empreendedores contemplados com os planos de negócios no âmbito do programa desenvolvido pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur-BA) para dinamizar o turismo náutico e cultural na Baía de Todos-os-Santos (BTS).

O objetivo é auxiliá-los na retomada das atividades turísticas pós-pandemia e a organizar seus negócios, incentivando a comercialização de produtos e serviços turísticos na região da BTS.

As palestras acontecem nesta terça (18) e quarta (19), das 9h às 11h e das 15h às 17h, e são divididas em quatro turmas, de acordo com as seguintes categorias: Artesanato, Manifestações Culturais (duas turmas) e uma grande turma para Hospedagem/Gastronomia/Náutica/Receptivo Turístico.

Já na quinta (20) e sexta (21), as atividades serão de assistência técnica, para ajudar o empreendedor a colocar em prática os ensinamentos através dos seus negócios.

O Prodetur Nacional Bahia prevê uma série de 13 obras de infraestrutura náutica  (uma delas de cunho cultural) na região da Baía de Todos-os-Santos. O projeto tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com contrapartida do Governo do Estado.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.