• banner gov

Notícias

18/09/2020 15:09

Secretário fala para empresários e gestores de Itacaré



Rios, cachoeiras, praias urbanas e rurais, trilhas cercadas pela mata Atlântica, além de esportes como surf, stand up paddle, tirolesa e skate. Itacaré, assim como os outros destinos do Estado, possui todos os pré requisitos previstos para esta retomada do turismo, pós pandemia. 

E é sobre esta retomada que o secretário de Turismo, Fausto Franco,  foi convidado para, juntamente com o empresário do entretenimento, Victor Oliva, direto da paradisíaca  Itacaré, discutirem  a respeito de ações conjuntas para o fortalecimento do turismo durante este retorno das atividades no município. O encontro, que será virtual, acontece na próxima quarta-feira (02). 

Fausto Franco lembra que Victor Oliva é o responsável pelo Reveillon Nº 1, realizado pela primeira vez em Itacaré, em 2019, resultado dos seus esforços para trazer para a Bahia uma das festas mais badaladas. 

Na oportunidade, o titular da pasta do turismo, Fausto Franco, vai falar sobre o trabalho da secretaria durante a pandemia provocada pela Covid 19 e sua atuação  à frente do setor que foi um dos mais atingidos pela pandemia, mas aos poucos está retornando suas atividades.

Muito frequentado por surfistas desde os anos 80, atualmente, o destino passou a ser procurado por todo tipo de turista - desde mochileiros, passando por casais, até grupos de família ou de amigos. Todos chegam em busca das belezas naturais da região, que já foi famosa, também, pelo cacau.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.