15/11/2020 09:11

Bahia ganha Club Med Trancoso completamente renovado

Neste fim de semana, cerca de 200 agentes de viagem de todo o Brasil participam do Club Med Expert, Trancoso, no Sul da Bahia. Os profissionais conhecem um novo resort, após reforma com investimento de R$ 55 milhões. O secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, participa do evento, a fim de fortalecer a imagem dos destinos baianos, como Porto Seguro, junto ao público especializado.

Além da requalificação dos espaços já existentes, 50 quartos Deluxe foram criados, com 44 metros quadrados e terraço. Também foram construídos 30 apartamentos especiais para quem viaja com a família – todos com dois quartos e dois banheiros. “Viemos divulgar o novo Club Med e mostrar que é possível fazer férias em segurança, pois aqui todos os protocolos são seguidos”, explicou o presidente da rede de resorts na América Latina, Janyck Daudet, sobre as estratégias para o momento de retomada durante a pandemia da Covid-19.

Até este domingo (15), os agentes de viagem têm acesso ainda às atividades oferecidas pelo resort, como aulas de ioga e jogos de golf. A intenção é a presentar o novo Club Med Trancoso, dando a seus vendedores mais possibilidade de vender melhor o destino Bahia e, em especial, a experiência do empreendimento de luxo.

Premiação  Na noite deste sábado (14), os 25 agentes com melhor desempenho em vendas para a rede Club Med recebem prêmios como reconhecimento da rede francesa. Durante a noite de premiação, o secretário Fausto Franco agradeceu aos parceiros do setor turístico pelo empenho para divulgar o Destino Bahia. “Vocês são parte importante da indústria do turismo, que na Bahia é grande geradora de emprego e renda. A Bahia agradece a grande divulgação dos nossos atrativos e infraestrutura para atração de visitantes para o nosso estado”, disse o gestor.

Ele aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de um novo aeroporto no município, dentro dos padrões internacionais, que atenderá a toda Costa do Descobrimento, além de falar sobre a requalificação do trecho de 17 quilômetros da estrada entre Arraial D’Ajuda e Trancoso, entre outras ações do governo do Estado para desenvolver ainda mais a região.