• banner gov

Notícias

26/01/2021 16:01

Meios de hospedagem da Bahia participam de pesquisa nacional



Até o dia 14 de fevereiro, empresários de meios de hospedagem localizados no estado da Bahia poderão participar de pesquisa on-line do Ministério do Turismo, que tem por objetivo reunir informações sobre o desempenho da hotelaria baiana e dos destinos turísticos. A iniciativa conta com apoio institucional da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur).

As informações obtidas na referida pesquisa auxiliarão a formulação de políticas públicas, que irão contribuir para o desenvolvimento do turismo regional e nacional, assim como para orientação dos empresários, em relação à gestão e investimento. A pesquisa pode ser acessada no link https://pesquisas.turismo.gov.br/index.php/218144?lang=pt-BR.

A Setur fomenta a participação dos empreendimentos na pesquisa a fim de que a Bahia tenha amostra suficiente para dar destaque ao estado. Os resultados servirão de indicador que irá subsidiar novos investimentos públicos e privados em meio ao processo de recuperação e fortalecimento da economia baiana no cenário da pandemia do novo coronavírus.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.