• banner gov

Notícias

28/12/2021 10:12

Setur-BA e CBTur se unem em campanha pelas vítimas da chuva no estado

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e o Conselho Baiano de Turismo (CBTur) deram início, nesta terça-feira (28), à campanha de solidariedade para ajudar com donativos as vítimas das fortes chuvas que causaram mortes e  deixaram milhares de pessoas desabrigadas, no interior da Bahia. 

 

São esperadas doações de alimentos não perecíveis, água, roupas e material de limpeza e higiene. A entrega deve ser feita na sede da Setur-BA, na Avenida Tancredo Neves, nº 776, em Salvador (antigo prédio da Desenbahia), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto no dia 31 de dezembro.

 

A secretaria se uniu ao CBTur, órgão que congrega as 25 entidades que representam todas as atividades responsáveis pela condução do turismo baiano, para mobilizar o setor e a sociedade, em prol das pessoas que precisam de apoio nesse momento de extrema dificuldade.

 

"Várias secretarias e instituições do Estado estão envolvidas nessa campanha de solidariedade, e a Setur-BA não poderia ficar de fora. Procuramos o trade e fechamos essa parceria para arrecadar donativos", relatou o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar. "Mobilizamos nossos colaboradores para socorrer baianos que estão sofrendo com a perda de tudo que tinham", completou o presidente do CBTur, Roberto Duran.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.