• banner gov

Notícias

10/10/2022 12:10

Feiras de moda e estética movimentam turismo de negócios em Salvador

A 37ª Fest Moda Brasil e a 5ª Feira Nacional de Beleza e Estética acontecem, até esta terça-feira (11), das 14h às 21h, no Centro de Convenções de Salvador. A estimativa é de 20 mil visitantes e movimentação de R$ 4 milhões, em seis dias de atividades. Os eventos têm o apoio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), que divulga em um estande temático os atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia. 

  

"Mais de 75% dos participantes são de outros estados e 30 caravanas saíram do interior baiano. São feiras que aquecem o mercado e contribuem para o turismo de negócios, movimentando a rede hoteleira, restaurantes e serviços de transporte, com geração de receita para a Bahia", explicou o organizador dos eventos, Geílson Santana. 

 

No salão de vestuário e acessórios, estão expostas 80 marcas de todo o Brasil, que apresentam as principais tendências e lançamentos da moda primavera/verão. Já no espaço de estética são mais de 70 marcas nacionais, com demonstrações de novas tecnologias e a realização de workshops.  

 

"As feiras oferecem uma grande variedade de produtos desejados pelas mulheres, sem falar nas novidades incríveis, e os preços são convidativos. Estou aproveitando também para curtir a cultura e as praias de Salvador", relatou a nutricionista Rose Oliveira, de 50 anos, que veio de Belo Horizonte. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.