• banner gov

Notícias

26/10/2022 11:10

Criador de grandes hits, Diggo embala turismo cultural no Pelourinho

O cantor e compositor Diggo, que já emplacou hits como "Abaixa que é tiro"  e "Contatinho", aparece entre os destaques musicais do momento, fazendo a mistura de pagode com trap, variação do rap que incorpora elementos da música eletrônica. O artista baiano é a principal atração do circuito turístico e cultural "Vem pro Pelô", que terá ainda o samba do grupo Resenha do Bigg, os DJs Código Barros e Gui, além de capoeira, maculelê e exposição de fotos. O evento acontece neste sábado (29), a partir das 15h, na Praça das Artes, no Pelourinho, em Salvador, com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).  

 

"A nossa estratégia é ampliar a presença de baianos e turistas no Pelourinho, principalmente os mais jovens. Por isso, apoiamos diversos tipos de ações culturais na região, onde os visitantes têm a oportunidade de vivenciar experiências incríveis", explica o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar. 

 

Palco das atrações, a Praça das Artes ocupa posição estratégica no Pelourinho. Ela fica em uma área interna do quarteirão entre as ruas Frei Vicente e Gregório de Mattos, a Ladeira do Ferrão e a Baixa dos Sapateiros, e tem acesso direto a um estacionamento com 166 vagas.  

 

"O público vai encontrar uma atmosfera especial, com ritmos variados, serviço de qualidade, cultura afro-brasileira e surpresas. É só entrar no Instagram @vempropelo e se programar", destaca o empresário Pedro Henrique de Oliveira, sócio da Outside Produções, organizadora do evento. 

 

 

26/10/2022 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.