• banner gov

Notícias

03/11/2022 16:11

Setur-BA vai capacitar 1,9 mil empreendedores de segmentos turísticos

O fomento ao empreendedorismo, a redução da informalidade e o aumento da competitividade dos destinos são os objetivos da série de cursos gratuitos de capacitação, que a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) vai realizar nas 13 zonas turísticas da Bahia. Serão oferecidas 1,9 mil vagas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

 

A zona Caminhos do Sertão será a primeira a receber as capacitações. Ela é formada pelos municípios de Adustina, Alagoinhas, Banzaê, Canudos, Cipó, Conceição da Feira, Coração de Maria, Feira de Santana, Irará, Monte Santo, Paripiranga, Santo Estêvão e Tucano. Podem participar empreendedores formais e informais que atuam em atividades turísticas, com a oferta de 120 vagas. Serão 16 horas de aulas, abordando temas como o planejamento de negócios, formatação de preços de produtos e serviços e estratégias de vendas. 

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até domingo (6), pelo endereço eletrônico http://www.encurtador.com.br/djEM8. Os cursos serão realizados, presencialmente, nos dias 8 e 9 de novembro, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Alagoinhas (Secet).

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.