• banner gov

Notícias

01/12/2022 12:12

Soamar homenageia Setur-BA pelas ações no turismo náutico

"Um panorama do turismo na Bahia" foi o tema da palestra do titular da Secretaria de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, no evento promovido pela Associação Amigos da Marinha (Soamar-Salvador), na noite de quarta-feira (30), no 2º Distrito Naval, na capital baiana. Autoridades militares e representantes da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) e do setor náutico participaram do encontro, que integrou as comemorações pelo Mês da Marinha.

 

"Fizemos um balanço das realizações do Governo do Estado para o incremento do turismo, em especial, a maior intervenção já feita na Baía de Todos-os-Santos, com 11 obras de infraestrutura náutica de padrão internacional, além da restauração do Museu Wanderley Pinho e ações socioambientais. Tivemos a Marinha como um dos parceiros nesse projeto", destacou o secretário Bacelar. 

 

Durante o evento, a Setur-BA foi homenageada pela Soamar-Salvador, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo fortalecimento das atividades marítimas na Bahia. "Desde o início da nossa gestão, estamos estimulando a realização de palestras de alto nível, que passam informações importantes sobre a náutica, e aproveitamos para prestar homenagens a instituições e personalidades que contribuem para o crescimento do setor", declarou o presidente da associação, Henrique Trindade. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.