• banner gov

Notícias

02/12/2022 10:12

Turismo da Bahia é divulgado no Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

O 17° Festival das Cataratas, uma das maiores feiras do turismo nacional, acontece no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu, no Paraná, até esta sexta-feira (2), após três dias de atividades. O evento tem a participação da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), que promove os atrativos do estado na alta temporada, entre os participantes brasileiros e estrangeiros que circulam pela feira.

 

"A receptividade do público está sendo muito boa. As pessoas têm demonstrado interesse em conhecer ou voltar à Bahia. Salvador, Morro de São Paulo, Porto Seguro e Chapada Diamantina são os destinos mais procurados", relatou a turismóloga da Setur-BA, Taís Viana de Jesus.

 

A gaúcha Edineia Maria Palu planeja visitar a Bahia pela primeira vez. " Pretendo conhecer Salvador, porque sou louca pela cultura da cidade. Morro de vontade de experimentar o acarajé e sentir a religiosidade de lá".

 

O mineiro Kevin Luigi demonstrou o interesse também em fazer a primeira viagem para Salvador. "Tenho muito vontade de conhecer o povo alegre da capital baiana e visitar aquelas lindas praias".

 

Já a brasiliense Lorena Ponciano pretende retornar ao litoral baiano, no verão que se aproxima. "Tenho muitas histórias boas sobre a Bahia. Gosto mais das pessoas e também da parte turística e da cultura, que são maravilhosas".

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.