• banner gov

Notícias

23/02/2023 15:02

Últimos dias para inscrições no curso de turismo da UFBA

As inscrições gratuitas para a seleção do curso superior de tecnologia em gestão de turismo e desenvolvimento sustentável, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), vão até o dia 3 de março e devem ser feitas nos sites www.sead.ufba.br e www.setur.ba.gov.brSão oferecidas 200 vagas, em cinco zonas turísticas  (Baía de Todos-os-Santos, Costa dos Coqueiros, Costa do Dendê, Chapada Diamantina e Vale do São Francisco), por meio de parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA). Podem participar servidores estaduais e municipais e empreendedores, que atuam no setor e tenham ensino médio completo. 

 

O curso será na modalidade ensino a distância (EAD), com duração de três anos. Os conteúdos irão abordar temas como o potencial dos destinos turísticos, criação e implantação de roteiros, procedimentos em hotelaria, restaurantes e eventos e processos de turismo sustentável.

 

"É uma ótima chance para quem já atua no setor e pretende se qualificar, abrindo novas possibilidades no mercado de trabalho. A parceria do Governo do Estado com a UFBA é mais uma ferramenta importante para o desenvolvimento do turismo baiano", pontuou o superintendente de Promoção e Serviços Turísticos da Setur-BA, João Henrique Paolilo.  



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.