• Programa Primeiro Emprego
  • Programa Mais Futuro
  • Governo - Hospital N. S.do Bom Sucesso em Cruz das Almas
  • Governo - Anel Viário de Candeias

Programa de Desenvolvimento de Novos Serviços

Depois de implantar em 2007 e 2008 o Serviço de Atendimento ao Turista – SAT e o Disque Bahia Turismo e reformular o Portal de Internet, a SETUR e a Bahiatursa lançaram, em 2009, o Sistema Integrado de Informações Turísticas, que visa oferecer um atendimento amplo ao turista que visita a Bahia, abrangendo os níveis presencial, eletrônico e digital. Atuando de forma integrada, o sistema fornece desde informações sobre infraestrutura turística, como localização, hotéis, bares e restaurantes até números indicadores e estatísticos dos 154 municípios turísticos do estado. O sistema atende ainda a demanda por informações acadêmicas, solicitada por estudantes, professores e pesquisadores da área.

No nível presencial, estão à disposição dos visitantes quatro postos de informação na capital e oito no interior, além das unidades do SAT, que concentram em um só local a prestação dos serviços mais procurados pelos visitantes. O Disque Bahia Turismo – DBT, o maior call center de turismo do país, oferece ao turista informações por telefone, 24 horas por dia, em três idiomas, enquanto no nível digital, o portal www.bahia.com.br e os sites institucionais da Setur e da Bahiatursa possibilitam o fornecimento de informações a distância. O Sistema Integrado possibilita a alimentação de informações por todos os atendentes dos postos, SATs e do DBT, além de unificar e padronizar a informação armazenada no portal e dos sites institucionais.

Recomendar esta página via e-mail: