• Setur

Disque Bahia Turismo


O Disque Bahia Turismo é um serviço oferecido pela Secretaria do Turismo e Bahiatursa para auxiliar o turista a desfrutar de todos os prazeres e atrativos de que a Bahia dispõe. Por telefone ou via chat, em computadores, notebooks, tablets e smartphones, o visitante pode obter informações, 24 horas por dia, sobre atrações turísticas, programação de cinema, teatro, shows, festas populares e ainda telefones e endereços de farmácias, hospitais e outros serviços de saúde e de segurança pública.

O serviço dispõe de operadores trilíngues (português, inglês e espanhol) que também podem ajudar os turistas na localização geográfica e no acesso aos meios de transporte para deslocamentos, dentro e fora do Estado.

Como funciona?

É bem simples utilizar os serviços oferecidos pelo Disque Bahia Turismo.

Se a utilização for por telefone, basta ligar (55 71) 3103-3103 e teclar o número referente à opção de idioma oferecido através da gravação. Depois é só falar com os atendentes e solicitar a informação desejada.

Se for utilizar o serviço através do chat, basta clicar aqui , e informar seu nome e e-mail. Em poucos segundos os atendentes responderão à sua demanda.

Recomendar esta página via e-mail: