• banner gov

Notícias

04/12/2019 17:12

Setur promove reunião com lideranças da zona Lagos e Cânions do São Francisco


O secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, encerra sua agenda de visitas a todas as zonas turísticas da Bahia no ano de 2019 com uma viagem a Paulo Afonso, na região dos Lagos e Cânions do São Francisco, nesta quinta-feira (5).

Às 14h30, no Auditório Edson Teixeira, ele conversa com representantes dos municípios, conselhos municipais e empresários do segmento que integram a Câmara Técnica dessa zona, com o objetivo de conhecer as potencialidades turísticas da região.

Já na sexta-feira (6), o secretário estará em Juazeiro para participar da inauguração da Vila Bossa Nova, espaço de lazer, cultura e gastronomia construído a partir da revitalização dos antigos casarões da Companhia de Navegação do São Francisco/Franave.

O espaço localiza-se na Orla Fluvial de Juazeiro, às margens do Rio São Francisco, e tem por objetivo oferecer à população da cidade e do Vale do São Francisco e aos turistas mais uma opção de lazer e entretenimento, além de contribuir para a valorização da história e da cultura local.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.