• banner gov

Notícias

05/02/2020 16:02

Secretário conversa com ministro sobre ações para dinamizar turismo na Bahia



Ações para fomentar  o turismo nas 13 zonas turísticas da Bahia, repasses dos recursos das obras que estão paradas em alguns municípios  e visita a Salvador na próxima semana  estiveram entre os assuntos tratados pelo secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco, com o ministro Marcelo Álvaro Antonio, na manhã desta quarta-feira(05), em Brasília. 

De acordo com Fausto Franco, nesta reunião ele pediu celeridade dos órgãos federais nos processos públicos e privados de cunho turístico do Estado, além de solicitar ao ministro a liberação de contratos de repasse para obras estruturantes em diversos municípios baianos.

Ainda durante a reunião, o secretário deixou agendada uma visita de Marcelo Álvaro a Salvador na próxima semana, quando serão abordados outros assuntos relacionados à pasta. O alinhamento visa trazer melhorias para o Estado.

A agenda em Brasília ainda teve reunião com Fernando Anton Basus Bispo, secretário de coordenação e governança do patrimônio da União e Robson Antonio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.