• banner gov

Notícias

31/07/2020 15:07

Voos diretos entre Salvador e a capital do Chile são retomados em outubro


A partir do mês de outubro a JetSmart programa a retomada dos voos entre as capitais baiana e chilena, partindo às quartas e domingos. As passagens já estão à venda no site da companhia aérea de baixo custo  (jetsmart.com).  
 
A JetSmart voltará a Salvador com tarifas especiais, comercializando passagens a preços promocionais.  As datas podem ser conferidas no site da companhia, no item localizador de tarifas. As promoções também são divulgadas nas redes sociais da companhia: @jetsmart_brasil.  
 
Para garantir a segurança dos seus passageiros, a JetSmart está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves.  
 
Na última temporada de verão, a JetSmart transportou cerca de onze mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, aponta Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.  
 
Jornada Segura 
No Salvador Bahia Airport, o passageiro encontrará a marcação da distância de segurança nos pontos de fila, dispensers de álcool gel no terminal de passageiros para higienização das mãos, barreiras de acrílico nos balcões de check-in e alertas sonoros e visuais relativos às medidas de prevenção ao novo coronavírus.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.